Imagem

confissão

Sou obrigada a confessar que para fazer um blog é necessário um tantinho de coragem.

Sim, coragem ! Você se expõe quando decide não ser um anônimo. Expõe sua vida, seus amigos, sua família, seus sentimentos, seus medos e desejos . (Inclusive, seria ótimo se todos os blogs que vemos por aí, fossem de pessoas reais que colocam a cara a tapa, sendo sinceras e verdadeiras.).

Tenho pensado no blog como uma forma de compartilhar minhas fotografias, que quase sempre ficam amordaçadas dentro no meu notebook, pois eu acabo postando no flickr ou no facebook apenas um décimo do que eu realmente fotografo. Além disso, será delicioso compartilhar meus pensamentos e sentimentos, já que estou morando numa cidade estranha e levando uma vida diferente da que sempre levei. Não tenho amigos, não tenho chefe, não tenho parentes por perto, meu filho mais velho já não mora mais comigo, tenho uma família linda, uma casa maravilhosa, dois cachorros e tempo, muito tempo !

Como uma boa pisciana , sou tímida e insegura … ( quem me conhece deve jurar que essa não é a mais pura das verdades), isso faz com que eu desista, canse, enjoe de qualquer coisa que possa me colocar em risco. Portanto tudo que acontecer aqui no blog será um grande exercício pra mim.

Começando pela “arte “que é fazer um post. São horas escolhendo e editando as fotos, organizando a sequencia, inserindo uma a uma nesse tal de WordPress ( como não sou Pro, não posso recorrer a nenhum plugin), horas pensando “o que dizer e pra quem? … Daí, você quer inserir um link, não funciona… posta publicamente o que queria postar privado … insere as fotos e as salva em formatos diferentes … fala, fala, fala e ninguém responde!

Sobre as fotos:  São do Carvanal de 2010 em Barra do Una.

Foram tiradas entre às 5:43 e 06:12, o sol ainda nem tinha nascido.

5 opiniões sobre “confissão

Deixe um comentário

