Imagem

orquidário

Uma das milhões de coisas que eu adoraria construir aqui em casa seria um mini orquidário.

Já iniciei algumas vezes uma pequena coleção de orquídeas e por um motivo ou outro não deu certo.

Algumas vezes eu deixei a planta morrer, inacreditável não é?! Uma planta tão rústica…

Outras, eu dei minhas orquídeas depois que a flôr se foi…

Por ter tempo e espaço de sobra, venho pensando em cultivar, plantar, sei lá… fazer um canto, canteiro…. jardim vertical, não sei ao certo … flôres, orquídeas …  quem sabe samambaias…

Mas se assim como eu, você está em fase de pesquisa, veja este super detalhado projeto.

Uma opinião sobre “orquidário

Deixe um comentário

